terça-feira, 24 de junho de 2014

Esmaga que cresce!!

Na foto estou com 70kgs nos ombros...
Sentes o peso do mundo às costas?? Aproveita e agacha!! :) 

Se há alguns grupos musculares os quais pretendo abrandar o seu desenvolvimento (falarei disso com mais tempo...menos sono... é o que é...) outros há que ainda estão a tomar fôlego para crescer!! "Demorou" a ter resultados visíveis para os outros, mas já os noto há muito tempo, agora é insistir e persistir! Que venham os novos estímulos!!

INTENSO E PESADO é o mantra!!

Na semana passada comecei a adoptar a modalidade "drop set" nos agachamentos... fraquinha fraquinha...ainda, mas a melhorar não tarda nada!
Comecei com  2 séries de agachamento para aquecer e 4 séries mais à séria, destas:

3 séries x 15 com 60Kgs
1 série x 10 com 80kgs - first time everrrrr!!!

Hoje foram:
2 séries x 15 com 60kgs
1 série x 12 com 70kgs
1 série x 10 com 80kgs...


Esmaga que cresce, foi o que senti sem sombra de dúvida!!
Sexta-feira há mais!!!

I realllyyyy can´t stop, even if I wanted it!!! :) ) :)

2 comentários:

  1. Tao bem balancados e parece m k guardas mais força ainda...aind tas a evoluir e aind na atinguiste nenhum plato masssss....podes descer as reps numa das series e aumentar o peso..ixo com a intencao de dar um "choque" neuro muscular a ver se respondes bem a exe estimulo. Pelo numero de reps k tao ai ax k tas em boa altura pa lhe dar uma tentativa. Dependentemente da forma de comk as executas com mais peso podes tirar o mesmo ou mais proveito de kuand as fazes nexas reps...mas ixo se atingires um plato...se exe tipo de peso e reps aind funcionam continuam fazend ate veres k estagnaram. É tao bom kaund se progride fico contente por ver isto pois vejo k tas a sentir o k eu senti...tanta coisa pa descobrir e aind tas verdinha e é maravilhoso...eu ja tou a dar n ceguinho a 2 anos loool pa progredir um nikinho maassssss a paixao k tenh por exe desporto nunca ira desaparecer mas ixo eu sei pk hehehehe...mas ya tava eu dizend...exa alegria k mostrar é maravilhosa...gosto imenso de ver teu progresso e mostrar k sim é possivel! Basta querer mas QUERER com vontade! Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UI isso de descer de peso depois de subir deve ser uma sensação até relaxante para o corpo :) :) vou dominar a técnica, foi só a 2ª vez e sim, brincar com a tua sugestão :) :)

      Ah AH ... sou verdíssima homem... tanto que tenho de aprender... errar, tentar, até conseguir... sem stressess :)
      beijinhos

      Eliminar