quarta-feira, 16 de abril de 2014

Valha-me a suplementação

[Vim aqui para tentar esquecer o 2º episódio da 4ª série de GOT que acabei de ver... Christtttt!!]

Se não fosse pela suplementação estes últimos dois dias teriam sido uma desgraça... Era o catabolismo total!!
Estou de facto com amigdalite, nos últimos dois comer sólidos tem sido tão agradável quanto comer vidros... então à noite dou por mim acordada  às 4 ou 5 da manhã... agoniada porque engolir a saliva é tão simpático quanto engolir pregos! 

Habitualmente o meu consumo de suplemento é reduzido, faço um uso para suplementar a refeição em vez de substituir. Mas nestes dias, a desgraça é tal... que substitui mesmo as refeições, não que prefira, não é o ideal... mas pior mesmo é não comer nada!

Para não agravar o catabolismo e a natural quebra de energia, esta mulher aqui não teve corpo para ir malhar, vim direitinha para o meu descanso.

Estou toda partida, simplesmente a andar pareço uma idosa com (muito) reumatismo! Os meus hamstrings estão completamente rotos... não sei se é por ser 2º dia depois de treino de pernas, de facto fiz um treino ultra localizado e intenso para essa parte (seria fixe se fosse o músculo a reparar e a crescer) ou é mesmo pelo catabolismo causado pela pobre alimentação destes dias ou um pouco dos dois :( !  

Valham-me a suplementação e umas boas folgas nestes próximos dias, para recompor tudo isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário