domingo, 6 de abril de 2014

Strong is indeed the new sexy!!

Hoje é o 2º dia de descanso após treino de pernas...
Não há nada pior do que o dia após o treino, excepto o 2º dia após o treino!

Subi de peso em tudo, estou a fazer um treino como poucos. Digo "poucos" e não "poucas", porque opto por equiparar-me a eles, e não a elas, uma vez que exemplos que eu queria admirar pelo esforço, dedicação e resultados em meu redor (não me refiro aos exemplos que sigo virtualmente) são masculinos. É como no tempo de estudante, colegas meus diziam estudar para um 15... logo não podiam se surpreender se nunca tirassem um 16, certo? Eu sempre marrei para 20, por isso acabei com média, no secundário e universidade, de 17. [Atenção com isso não quero desmerecer o esforço das meninas, em especial as que conheço, mas a realidade é que a maioria tem objectivos diferentes, logo dedicação diferente e não há nada de errado com isso, neste aspecto não existe objectivos certos ou errados, é algo pessoal e têm de satisfazer apenas uma pessoa, elas próprias!]

A minha maior competição sou eu mesma e vou superar-me!! Se até aqui me dedicava, agora a atitude é matar cada grupo muscular de exaustão, sempre com o máximo possível, sempre em esforço de forma a manter o ritmo de evolução!

O meu marco preferido até agora, foi finalmente ter ganho na barra livre os meus primeiros 2 discos de 20kgs (apenas os primeiros :) ), ou seja, completo o meu esquema de 4 séries de agachamentos com um total de 60,8kg em cima (eu peso qualquer coisa como 50kgs... não sei bem, já estou tão curiosa por voltar à balança! :)

O objectivo é fazer crescer perninhas e bumbum que possam desafiar a gravidade :) 



Beijinhos e boa semana a todos.

2 comentários: