quarta-feira, 30 de abril de 2014

Se não estou bem, treina-se...

Acordei mal disposta... péssima aliás... na dúvida se tomava metoclopramida ou nausefe... Argghhhh...
Enfim, tolerei pequeno-almoço... consegui conduzir sem vomitar, distraí-me com o bebé maravilhoso que estava a fotografar e lá se foi passando!
Não estava a 100% ainda assim de regresso, almocei e pouco depois decidi ir ao gym a ver no que dava, se não estivesse bem, voltava para casa. Talvez por estar vazio (fui mais cedo) e o ar circular melhor, senti-me bem logo desde o inicio e cumpri tudo na maior das descontracções. Estava mesmo a precisar de tareia, é o que era!!








A partir de agora vou começar a adicionar treino de gémeos  no dia de Upper body (dia de braços, peito, costas, abs), isso porque até gosto das proporções reais se comparar com o início, altura em que nem conseguia usar bota de cano alto porque a perna não enchia. Mas ainda assim vou tentar harmonizar o melhor possível a coxa com os gémeos (mesmo sabendo que é uma área ditada muito pela genética). Sendo assim todos os treinos passam a incluir gémeos (P.S.1- não esquecer que não treino diariamente por isso opto por fazer isso, P.S.2- não esquecer que descansar o músculo é tão importante quanto treiná-lo!)
Vou tentar se não funcionar, muda-se de estratégia novamente!!
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário