quarta-feira, 9 de abril de 2014

Malhando, quer possa quer não!!





Segunda semana sem cardio, por enquanto não sinto necessidade, mas mesmo que quisesse não tenho como retomá-lo, continuo com tosse irritativa, persistente e incomodativa (Já a incluo como parte consistente do plano de treino de ABS e tudo... :/ )... fiz aerossoloterapia no serviço para que me sentisse melhor no treino, mas devo ser sincera... nah nah... não vi diferença nenhuma, amanhã devo repetir se não melhorar com o velho codipront que comecei hoje!  Back do cardio... em todo o caso a próxima consulta com a dietista na semana que vem, é que vai determinar se retomo ou não ao cardio.

[P.S.1- Hoje planeava contar toda a verdade, nas mudanças (ou não) alimentares... mas o pouco tempo, trabalho a mais e muito cansaço, vão adiar esta vontade por mais uns dias. P.S.2- Relax... depois do treino levei horas no duche :). Beijinhos]

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Loucamente apaixonada por tudo que me faça sentir vivaaaaaa :) :)
      love it!!

      Eliminar
  2. a dietista faz plano pa ginasio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sim, claro!!

      No meu caso, não tenho plano dietético, Deus ma livre!!!!!
      Apenas peço conselhos.

      Eliminar