quinta-feira, 3 de abril de 2014

K.O., treinos, almoços, outfitss e afins...

[ESTOU KO... por isso despacho tudo num único post.... vai ser longo e vou perder o fio à meada... já estou a avisar!]

O meu corpo já sabe e a minha mente não tem alternativa!!! CARREGA!!


Nunca penseiiii... hoje sinto-me tão derrubada como se tivesse saído de um treino de pernas... só que hoje foi upperbody (costas, lombar, braços e abdómen)... Não me lembro de alguma vez ter saído de um treino do género assim (amanhã vai ser lindo vai...)... Nem aquando da mudança de plano em Março, este só por si mais pesado. Hoje nem cumpri o plano na totalidade, esta semana não estou a fazer cardio por causa da minha dificuldade respiratória--- a melhorar dia a após dia, mas ainda não me livrei dos brufens, antitússicos e lenços de papel---.

Outfit de hoje


Não tenho falta de energia, comi bem, estou a voltar a comer muito bemmmmm (weeeeeee). É cansaço mesmo e dificuldade em mexer-me! Em todo o caso, estou ansiosa pelo treino de 6ªfeira, no matter what!! Se o de 2ªfeira foi promissor (disse-vos que na semana passada diminui os pesos habituais... disse??? :(... na segunda, não só recuperei como subi ainda que ligeiramente e para aprender a não adoecer... 6ªfeira é para compensar pretendendo voltar para casa de boleia uma vez que não vão sobrar pernas para mais! Ando super focada em aumentar perna e bumbum, mais do que nunca!!

No início determinamos 2 dias de bumbum e pernas e 1 dia de upper body na semana... Isso porque o que queria mesmo era aumentar pernas e bumbum (e que ricas mudanças estão a acontecer) e também porque era preguiçosa... não tinha força nenhuma na parte superior... tanto que as 4ªf de início eram a tormenta. Depois aprendi que  afinal e sem quereremos, eu e o Zeus, determinamos a proporção certinha de exercícios. Treinar upperbody apenas uma vez por semana revelou-se mais do que suficiente para harmonizar o corpo, sem contar ganhei costas, braços e abdómen definidos... embora trabalhe 2 vezes mais o bumbum... Deve ser a famosa GENÉTICA. Não se pode ter tudo, não é... se quero ter bumbum grande é levantar o mais pesado que eu conseguir (mantendo a forma correcta do exercício)...e isso faço e faço muito bem!!


Agora...agora,  não quero parabéns... quero aplausosssss!! E porquê?!!
Tacharammmm em 7 anos de trabalho, hoje foi o dia da Marmita!



Foi o meu primeiro dia da MARMITA! Ah pois é!! Vou esforçar-me por levar sempre almoço, não só poupo 5€ diariamente... do the math... mas principalmente porque nas últimas semanas habituei-me a comer tão bem, que não suporto voltar às sopas de puré de batata... ou sandes... ou saladas que só têm alface... uma vergonha, portanto se não têm nada para oferecer, levo de casa onde como MUITO MELHOR, SEM QUALQUER COMPARAÇÃO. A marmita de amanhã, já está preparada!! Sigaa!!

Ah essa semana tinha previsto, reavaliar peso e parâmetros de interesse para quem faz exercício, mas dada a viagem e ter adoecido, prejudicando não só a alimentação mas também o treino. Vou aguardar mais umas semanas para tentar reequilibrar. Ficaria muito triste, admito, se perdesse o que já alcancei. Ver a balança a andar para trás não está nos meus planos, no mínimo, manter será sempre a meta!



Nunca falei disto, mas tenho de reforçar a alegria e boa disposição que reina no Gym que frequento. Entrei lá, conhecendo poucas pessoas, mas 4 meses passados criou-se uma cambada com um espírito desportista, saudável e positivo que eu adorooooo de paixão!! Opá a sério.... gente ""porreiraça"" !! K'amoresssssss!!!

Pronto, acho que está tudo... amanhã há mais...  :)



[Levei horas a fazer este post... LOL... entre saída imprevista, refeições, banho do Vasco, edição, telefonemas, mensagens, adormecer o Vasco- hoje morri de saudades daquele putooooo... separar-nos depois das férias foi traumático para mim- :) ... :) :) Enfim, termino como comecei... estou KO.... MAS... MAS... TÃO SATISFEITA E CONSOLADA DE CORPO E ALMA!!!]

BEIJINHOS

Sem comentários:

Enviar um comentário