segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Esse treino do qual me arrependi" Nunca ninguém disse!

Estive às duas por três para não ir ao Gym já que me custou ir trabalhar... Resumindo, no Sábado depois do dia de trabalho vim para casa dormir... só acordei às 11horas de domingo e ainda assim consegui passar o dia a alternar entre a cama e o sofá... Hoje acordei um tantinho pior... é muito vírus... muito vírus não me basta a época, também levo com os ossos do ofício! Bem que o meu corpo podia utilizar melhor tanta vitamina e comidinha saudável que como... não é só alimentar ossos e músculos, os pulmões e garganta estão em falta, sim?!

O Zeus aconselhou-me a não sair de casa de tarde... mas prometi manter um treino que não fosse tão stressante para o corpo como já estou habituada. E assim foi... Juntei o meu esquema A e B de pernas, retirei os exercícios mais stressantes, reinventei um pouco e o treino foi no pontooooo certoooo, nem fraquinho, nem too much, deu-me luta, mas confortável para conseguir respirar, falar e não tossir (muito). Aliás as endorfinas do exercício aliadas ao diclofenac+brufen+ café que tinha tomado antes de ir para o treino, colmataram no meu 100% de hoje, nunca me sentira tão bem em todo o dia!! Por isso mesmo fiquei super satisfeita por ter decidido ir! A esta hora... aquele efeito maravilhoso... já passou e só me restam panasobres em casa para curtir...


Fiquei super radiante com o novo exercício para os hamstrings (isquiotibiais)  feito numa máquina onde não é suposto trabalhá-los LOL ( cabecinha pensadora, passo a vida a dar a volta àquelas máquinas, os instrutores já estão habituados). É para incluir decididamente no plano B, porque é tão porreiro para a zona (só fotografando para perceberem) que é uma pena ficar num plano alternativo!

Amanhã é dia de me pesar... e receio que possa ter chumbado nessas últimas 3 semanas... mas se continuar à espera de melhorar para retomar como deve ser... não me peso antes do Verão, estou mesmo a ver!! Amanhã seja o que Jesus Nosso Senhô quiser!! Pelo menos, achooo mesmoo que não perdi peso!

1 comentário: