sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eis a questão...

Abrir ou não abrir Correndo o Mundo de Saltos no FB?!


Acho que o bloguer é mais escondidinho, não é? Sinto o que poderá ser uma eventual falsa segurança, assim da forma como está!
E quando falo de segurança... refiro-me ao manter-me afastada das energias negativas dos haters. No FB acho que os ataques são mais ferozes, ou não?? Ah e tal... não se liga, já sabemos o que a casa gasta e tudo... mas a verdade é que destabiliza... ODEIOOOO INJUSTIÇAS... ODEIO... 

[ORGULHO-ME DE EM TANTOS ANOS DE BLOGUER E FB, mesmo não concordando, odiando e gozando profunda e intimamente o que lia e via, jamais tive atitudes tão ridiculamente mesquinhas de teclar só para rebaixar... não preciso dessa merda para mostrar o meu valor... VALOR?? Quer dizer... comentar só para destruir mostra apenas o quão pouco se vale, apenas isso! Como dizia, ORGULHO-ME!!!]

Ao menos cada comentário teria um nome (e dá eventualmente para responder de volta, o que não acontece no blogue...menos mal que assim não vira bola de neve)... ainda que sejam de perfis criados há quatro horas ou dias como me tem acontecido (que eu não aceito, óbvio!!) Aliás faz-me confusão quem se dá ao trabalho de criar um perfil novo... enfiar fotos sei lá de quem... criar trabalho fictício... ter tempo de fazer amizades com outras pessoas... e LOL... olhem o preciosismo... ainda gostar de páginas, só para dar realidade à coisa... paleaseeee... que feiooo!!

Bem não sei... em Maio estou de férias, com tempinho para decidir isso (o blogue levará com certeza com um look mais fresco, disso não se safa... agora o resto... Sei lá!). Gostar gostava, era mais fácil publicar as fotos diariamente (não me descuidaria do blogue claro, o que aconteceria, seria mais uma duplicação de informação, isso para não excluir quem não tem FB), assim como organizá-las cronologicamente para comparações...
Don't Know...

Sem comentários:

Enviar um comentário