domingo, 20 de abril de 2014

É para doer...

Espero que tenham tido um fim de semana, em família fantástico de preferência, com excelentes celebrações, acima de tudo com muito amor, harmonia e paz!! O meu foi exactamente assim, um bálsamo para a alma!!

Aproveito para dar os parabéns a toda uma nação: BENFICA!! :)

Amanhã é dia de pernas, no dia que coincide com o 2º dia após treino de pernas! Vai ser um espectáculo, vaiii!! Amanhã saio da sala de treino de elevador! É uma estreia, nunca tive um intervalo tão curto entre os dois treinos do mesmo grupo muscular. Não vai ser fácil, no entanto não é incompatível no meu caso, nem à partida exige maior estrago muscular, porque essa inteligência pura (o maridão na verdade) criou como já expliquei dois esquemas diferentes... se num dia treino a parte da frente da perna, no outro esquema treino a parte de trás. 
Ainda estou nas 48horas após treino, meu corpo é uma verdadeira máquina de queimar gordura construindo músculo (benefícios da musculação)! Vou usar toda a alimentação mimada da mãe e da sogra, amanhã a meu favor, um verdadeiro boost de energia. 

Boa semana Pipol!

Sem comentários:

Enviar um comentário