sexta-feira, 11 de abril de 2014

Be a woman


Se esta mensagem me saísse num exame para interpretação... diria... Mentes fracas pensam assim!! Mulheres fracas e inseguras, concordam que é porreiro instigar a inveja! Inveja é uma palavra demasiado forte e opto, diariamente por afastá-la da minha vida! Prefiro sem qualquer sombra de dúvida ser o género de mulher que instiga  e encoraja outras mulheres não só a sentirem-se bem na sua pele, como a encontrarem o melhor que há nelas próprias, a viverem as suas próprias vidas, essas sim são únicas e inspiradoras. Perder tempo a querer ser outra pessoa, apenas fará de mim uma cópia... Eu prefiro ser original!!
Nestas coisas sim, na minha opinião, se determina o verdadeiro carácter e classe de uma pessoa... não a roupa, o tamanho ou o peso...
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário