sexta-feira, 25 de abril de 2014

4 meses e meio: Update

Pronto o tempo voa, não tarda estamos no Verão... assim ele venha!!
Quando menciono Verão é mesmo pela ansiedade de bom tempo, sol e calor!! Não tenho a pressa típica desta altura do ano, não estou a correr atrás de um milagre de estação, mas sim atrás do meu melhor corpo para a vida! No entanto, os amigos mais próximos já me gozam adivinhando-me um Verão animado com fotos minhas "roubadas" na praia por curiosos... só digo que não precisa roubar, pode pedir :) 

Moving on, estamos a meio do 2º plano de treino, em pleno fulgor...  Sinto-me a 10000%, super relaxada, motivada e positiva e refiro-me a um estado que se estende de forma geral pela minha vida, respiro pazzzz e isso é tão bommmm!! Sinto-me um imã positivo, que por sua vez atrai mais energia positiva:)
[Vocês já sabem que eu acredito nestas baboseiras... tanto que a tatuei :) :) ]

De volta ao Fitness... mas nem tudooo corrrreeee exatamente como queria, na verdade não tenho certeza... mas é quase uma certeza! Sabem os 14%?? É possível que esteja a descer o percentual de massa gorda... é possível. O que não é grave de todo, se estiver a manter a massa muscular, pelo menos é isso que tenho de preservar! Digo isso porque hoje reparei estar ainda mais seca no abdómen (só mais um pouquinho, se calhar), mas o suficiente para que nos últimos dias consiga palpar veias no fundo da barriguinha (novidade para mim!). Reduzi muito no cardio, essa semana só fiz uma vez (e nada como costumo fazer até, bem mais moderado). Retirá-lo de todo, não é prudente, pois é preciso exercitar a máquina (coração). Vou esforçar-me por comer religiosamente a cada 2 horas, mas a minha vida profissional lixa-me (isso de conciliar enfermagem e fotografia a full time, não é nada fácil) Mas ainda assim vou esforçar-me por contrariar a tendência. Não acho que voltar a comer bolos todos os dias seja a opção saudável, mas aceitam-se sugestões. Durante o dia sinto-me já saciada, como espectacularmente bem e os lanches de tarde, são um pouco forçados só para não ficar sem comer por mais de 3 horas.
Enfim vamos ver!

Só de pensar que já houve uma altura em que agia com a comida como se fosse a minha pior inimiga, e agora é simplesmente a minha maior aliada!!


Beijinhos e bom feriado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário