sexta-feira, 11 de abril de 2014

4 meses de boas opções :)



Já se passaram 4 meses de boas escolhas!!!
Falta pouco para ir à balança!! 3ª feira é o dia, se o trabalho permitir!


Mais uma semana de treino completa. Hoje o treino foi especialmente doce, tudo melhora quando temos o nosso parceiro de vida ao lado, e calhou tão bem aquele apoio personalizado... sinto que estou a regredir na """doença"""... estou há 2 semanas chumbada de medicamentos e a tosse, não só não vai, como está mesmo agressiva... ando a tomar tudo o que tenho direito, e a sofrer de imenso sono por causa dos anti-histamínicos... problem is... durmo sem querer e o trabalho pára!
Pronto, não mata (acho eu), mas mói!! E mói porque condiciona-me o treino, já nem falo do cardio, quero lá saber... mas a energia hoje, apesar da vontade, não foi a mesma, ainda assim, não reduzi nos pesos.

Bem, beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário