terça-feira, 15 de abril de 2014

12...13... 14... É tudo a mesma coisa :)

Estive a ponderar... 12 ou 13, também é um número bonito de gordura corporal e é saudável, acima de tudo é o que importa. O Zeus já veio dizer "Andreia tu não me baixes mais..." Mas daqui até ao Verão, é provável que aconteça chegar a estes valores. Tudo se encaminha para isso, bom treino, alimentação e suplementação, além do descanso, o ritmo do meu corpo ainda não estagnou... ele ainda quer queimar mais, continua bem acelerado... vejo pela minha fome, pela força, pela dor no pós treinos... tudo em alta!! A menos que vá caminhar para o gym... não há volta  a dar.
Importante é manter uma boa alimentação (até faço reforço da mesma, não me custa nada!) e descanso, com isso se o meu corpo quiser baixar, que seja por conta dele, manterei-me como até aqui, sem precipitar ou forçar nesse sentido!
O objectivo principal é construir massa muscular... se com isso perder mais 1% de gordura, eu aceito!!

Let's dooooo thisssss!!!!

Não há fotos recentes... a mais antiga é a do meio, com cerca de 8 semanas de treino



Super mega motivada!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário