terça-feira, 8 de abril de 2014

100

Hoje houve alturas em que não raras vezes me passou pela cabeça a vaga hipótese de me atirar para uma caminha livre ao lado de um doentinho... problema é... não há caminhas livres nos dias que correm...
Mas, pior do que não poder descansar as perninhas, só mesmo o azar de ter mãos de manteiga e deixar cair canetas ou material de trabalho... Quem foi que se voluntariou para apanhar as coisas do chão... quem foi? Ninguém... eu mesmo tive de as apanhar... caramba... dia depois de treino de pernas... Nestes dias... quanto menos me quero lembrar que tenho glúteos, quadricipes, isquiotibiais ou gémeos... mais escadas me aparecem... Tudo isso por causa dos 100 (outro marco pessoal que atingi)...  100kgs de Leg press, a juntar a tudo o já alcançado até aqui!
No treino de ontem os glúteos e os quadricipes foram Reis... ficaram feitos num oito e hoje sinto cada fibra de cada músculo... é tão estranhooooo, tão estranhoooo, sentar-me... é como se me sentasse em cima do meu bumbum... pode soar estranho (vai soar estranho!), mas a massa muscular do rabinho faz-se notar... antes sentava-se numa cadeira e pronto... no máximo dos máximos a páginas tantas tinha de me levantar pelo incomodo de sentir osso... agora a sensação que tenho é que sento-me em cima do meu bumbum que por sua vez se senta numa cadeira... Quem trabalha bem esta zona, sei que neste momento está a dizer "Também euuuuu... que bom não sou a única doida neste Planeta!"... Sim, percebo-te!! Isso é o resultado lógico de ter passado a minha vida sem saber que esta zona tem músculos... que aliás podem ser usados com muito bom proveito!
Amanhã vai parecer que tenho vidros no corpo... Aguenta, que os motivos são mais do que compensadores!!


Sem comentários:

Enviar um comentário