quinta-feira, 27 de março de 2014

Rescado B day :)







O dia de ontem foi farto em emoções... foi maravilhoso, além dos pequenos "sacrifícios"... sacrificou-se a dieta saudável, para aguentar horas até ao concerto em fila de espera e no Arena Meo (2 horas de espera até ela aparecer... 2 horas em pé... tipo sardinhas enlatadas... é natural... duas horas é pouco, tendo em conta que é uma equipa SÓ DE MULHERES... é muito guarda-roupa... maquilhagem... e cabelos para arranjar... no way que iriam ser pontuais... LOL), foram fritos sem contar com as batatas fritas, barrinhas de proteínas e hidratos na mala e muito pouca água... e ainda assim uma bexiga cheia desde o início do espectáculo.

Nós (eu e a minha mana) deliramos com o espectáculo, com o ambiente, com o carisma da B, com o repertório que trouxe, com o tema do seu espectáculo (Nós, mulheres como seres únicos e poderosos... Love ittt!!) ... tudo, tudo, tudo... que vozeirão... uma verdadeira Diva, Lindaaaa!!
Admitoooo que o único problema foi o espectáculo ter passado a correr... ficava muito mais tempo a ouvi-la, jurooooo... 

Ainda tive de atuar como enfermeira, muitas lipotímias e desmaios (devido o calor, fome, horas em pé...blá..blá...), uma delas desmaiou-me mesmo nos braços, que sorte que teve, poderia ter-se magoado a sério só com a queda! Lá tive de cuidar da miúda, com um mar de gente à minha roda! Consola ajudar!!! Sensação de dever cumprido!!

Agora segue-se passagem pelo Campo Pequeno, vou buscar a minha máquina fotográfica que deixei para limpeza de sensor e depois siga para o Colombo até fazer-se noite!! :)

O Vasco continua a Brufen... está doente mas está animadíssimo, toda a viagem que lhe falamos da loja da Disney e hoje meu rico filho é o que ele quiser... :)



(P.S.- Há videos mas a net do hotel e do telemóvel... é lenta que doí, só em casa :) beijinhos)

1 comentário:

  1. Com muita pena minha não consegui este ano ir ver a Beyonce, a ultima vez que fui a um concerto dela foi há 5 anos e ADOREI!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar