terça-feira, 25 de março de 2014

Oh nossa santa ignorância...

Adoro... adoro o timing dos anónimos, são uns bravos corajosos a dizer mal de tudo e mais alguma coisa... Sentem-se tão corajosos... é incrível...  Ao vivo que é bom... são tão pequeninos... essa é a verdade!! Até quando não há nada para pegar... inventam... Agora é problemático o tamanho da roupa?!  É problemático para quem? Para mim não é de certeza... Faço compras em lojas de desporto, na zona que diz : Fitness Wear... Hummmm pergunto-me o que estará a fazer este género de roupa, naquela área?? Se não é para ginásio... é para quê???? Hummmm....
Entendo que nem todos possam usar... mas isso também não é problema meu!!

Agora stressam com as caneleiras que uso... São caneleiras querida... não "peúgas"!!! OK??
Para bem da tua inteligência espero que não faças musculação... É que se fazes e te dás ao trabalho de vir fazer comentários destes... Não estás lá a fazer nada! As caneleiras e as luvas não têm função de estética ou moda...  LOL... Usam-se o ano todo, independentemente da tua roupa ser curta ou comprida... TÊM FUNÇÃO PROTECTORA... Ambas, luvas e caneleiras, previnem e ajudam muito a quem levanta peso, melhora as forças de fricção, de nódoas negras, etc etc... até têm função higiénica, impedindo que toque em zonas onde todos tocam...

Valha-me Deus, tanta ignorância!

6 comentários:

  1. Não é "querida" mas sim "querido".
    Fui eu quem fez o comentário, e eu sou do sexo masculino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continuas anónimo... tssss... Não ligues Andreia vozes de burro não chegam ao céu!

      Eliminar
  2. Olá Andreia :) Não ligues... Infelizmente o que não faltam são pessoas dessas em cada esquina. Por mais que tentemos o contrário somos o que os outros querem. No próximo mês vou começar no ginásio :) A ideia é tonificar e não emagrecer (já peso 50 kilos, não quero desaparecer lol). Queria pedir-te um favor, se puder ser... Ando à procura de exercícios em máquinas, sem máquinas, tudo e mais alguma coisa para tonificar as coxas, o bumbum e a anca (os ditos "pneus"). O que te queria pedir era que, com tempo e paciência, fizesses um post com os exercícios que fazes, as máquinas que usas e respetivo local de exercitação, etc... Basicamente, o teu plano de exercícios. Se achares muito abusivo o meu pedido, ignora-o, não me importo. Caso contrário, fico muito agradecida :) Bons treinos! Os teus resultados são fantásticos! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Então não sabes que o "tuga" gosta de falar mal do que não pode ser? já devias estar habituada! lol

    Parabéns pelo esforço e acima de tudo pela força de vontade! é isso que te invejo, não necessariamente pelo corpo que qualquer pessoa que tivesse a tua força de vontade também conseguiria.

    Eu também sou a chamada "magrinha" que se eu digo que estou descontente com a minha barriguinha oiço logo um "ai tas parva tas gorda onde?" (quando a palavra gorda nem sequer saiu da minha boca..mas a barriguinha continua aqui) mas a verdade verdadinha é que detesto desporto, sou ultra preguiçosa para exercício e não tenho a mínima disciplina (nem companhia, as vezes penso que ter companhia ajudava) para treinar.

    Apesar disso continua, faz te bem, mais que nao seja para gostares (ainda) mais de ti...e vozes de burro nao chegam aos céus :)
    mary

    ResponderEliminar