quinta-feira, 6 de março de 2014

Frontalidade confundida tantas vezes com "má educação"...

Já sei que isso é um blog e que eu exponho o que quero... Não precisam me lembrar disso em todos os comentários... Mas também não se esqueçam que é o meu blog... Logo publico o que eu quero, assim como selecciono os comentários que eu quero!

Desde o início da jornada do Fitness que deixei bem claro os meus objectivos, bem claro!!!! Quanto aos posts aqui publicados, aceito sugestões, críticas sobre treino, alimentação, quotidiano... o que for... excepto: QUESTIONAREM OS MEUS OBJECTIVOS E OPINAREM SOBRE ELES!
É algo tão pessoal... ao fazerem-no só estão a tentar abalar uma pessoa que aqui também escreve para vos motivar, ajudar de alguma forma... Soooooooo what's the point of hurting???!!! I wonder?!!

Não me vão dizer que comentários do género: " Esta barriga está feia... e tal e blá..." é algo construtivo e positivo!! Cá para mim além de má onda é desrespeitoso, é rude e indelicado!!
Assim como eu tenciono apenas impulsionar positivamente quem me rodeia a mexer-se... no minimo... peço respeito da vossa parte...

Um comentário do género: "Os meus objectivos é perder apenas X quilos e tonificar... blá, blá... mas parabéns por estares a alcançar os teus objectivos" OU " Não gosto de tanto musculo, mas ainda assim tenho respeito e consideração pelas tuas preferências!"... são de outro nível, à mesma ""frontais"" mas sem ofender ou tentar desmotivar.

Como já disse, o que me vale mesmo é a minha motivação interior, estar tão confiante, segura e determinada do que quero para mim... porque se me fosse abalar por estes comentários, nunca me teria inscrito num gym... e ainda estava a pesar 45Kgs... para 1,64m... Para mim importa pá!!

Não tenho como objectivo o destas senhoras:



Mas e se tivesse?? No minimo demonstro respeito pelo trabalho (imagino que façam disto profissão... sei lá) e dedicação ao corpo delas... è que aquele nível.... custa por demais!!! Mas é a cena delas: Total and massive respect!!!

Da mesma forma que ontem, por exemplo, vi uma jovem obesa que vestia uma leggings tamanho 34 ou 36... que lhe ficava a meio do rabo, com todo o restante a cair-lhe all over the place... Mas lá porque é assim: Não fui "frontal" e disse-lhe: "caramba, menina, essa barriga é tão grande!"... É rude não é???
Eu acho que é!!!


Os meus objectivos são em tudo semelhantes com estes... Sei que vou conseguir (leva é tempo para caraças!)... é claro que sim... alguma vez me viram dizer algo que não cumpri?! Pois... eu também não! Sou de ideias fixas!!!





Para mim essas mulheres são maravilhosassssss, são os meus objectivos e volto a dizer... sobre estes não peço opinião, apenas respeito da vossa parte!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá! Tenho seguido este blog há cerca de 1 mês e é a 1ª vez que faço um comentário. Não percebi qual é a razão das pessoas criticarem...Quem não gosta, deixa de ler o blog. É tão simples quanto isto. Pessoalmente não gosto de ver nem homens nem mulheres extremamente musculados, mas são gostos e há que respeitá-los. A mim parece-me que estás no bom caminho (fala uma leiga). Bjts
    Ângela

    ResponderEliminar
  2. crdo..............la sabes

    ResponderEliminar
  3. E eu que acompanho o teu blog nem sei à quanto tempo (sei que não havia Vasco, nem casamento), sabes o que tenho a dizer: estou aqui a morrer de inveja da tua determinação e força de vontade! Raios... Que eu queria (e devia por questões de saúde) perder uns 5kgs até Agosto para ir linda e resplandecente no meu vestido de noiva e ainda não consegui encontrar a minha determinação... Bolas pah! Manda lá um pacotinho disso para o continente, sff!
    Bj,
    Madalena

    ResponderEliminar