domingo, 9 de fevereiro de 2014

Perfect...perfect...

Não tenho necessariamente "corpos" femininos como "inspiração"... não adianta querer ser igual a A, B ou C... se o progresso e resultado depende muito da nossa genética. Por isso mesmo, em vez de me focar em fotos de amantes de fitness, prefiro seguir os seus treinos e de lá fazer os meus próprios. Não obstante, gossstooooo muito de ver fotos do género, não só por serem obviamente bonitas (aos meus olhos), mas por demonstrarem motivação e disciplina... independentemente dos objectivos de cada um! Já vos tinha confessado que não queria nada muito seco e/ou musculado. E se eventualmente pudesse escolher um resultado "final" seria algures por aqui:



Fixe e fazível... certo? LOL :) 
Bem... já pedi ao Pai Natal... vamos ver se será generoso!

5 comentários:

  1. Belíssimos corpos, mas acho que o teu , pelo que vejo nas fotos está muito lá perto, talvez melhor...porque sinceramente, prefiro mais ao natural do que estes corpos tão musculados, mas, claro que gostos não se discutem. O que interessa é que demonstras ser uma mulher com M e que vais à luta sempre. Um beijinho da Madeira :)

    ResponderEliminar
  2. A sério Dreia?? Gosto mais do teu corpinho! Acho um bocadinho exagerado, mas se é o que queres, you go girl!!! Força!

    ResponderEliminar
  3. Amores, têm de perceber a diferença... uma coisa é gostar destes corpos (e muito simmm :) ) outra coisa é querer ser como elas... isso é "impossivel" cada corpo é único, estou sem expectativas, vamos ver como se vai moldando :)

    ResponderEliminar
  4. Tu não podes ver nada a ninguém!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez na vida disse algo acertado ;) e dá-me mesmo muita vontade de rir! de satisfação! ;)
      Nunca me fiquei por palavras :) Ajo e levo os meus objectivos até ao fim... deve ser isso que lhe incomoda... LOL

      Eliminar