segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cheia de mania... cheia de mania...

Estas 5 semanas de treino intenso, moldaram-me tão bem que estou super satisfeita!! O Zeus já me tinha avisado que os resultados iniciais podiam ser rápidos e que daqui para a frente, a "mudança" é muito demorada... OK Ok... Não importa nada!
O certo é que estou bem mais forte e noto a cada semana :) Hoje fiz algo que para mim... ningrinhas de braços, era impensável...


Ahh pois é... PULL UPS!
 Fiz  3 repetições... da 1ª vez... uma... ghrammm... da 2ª vez 3 seguidas--- da 3ª vez  6 seguidinhas... ESPECTÁCULOOOOOO!!!
SIGA PARA BINGO!!



Cheguei a casa cheia de mania e contei ao Zeus... o "feito", ele motivador à sua maneira... disse-me  "Só me impressionas se fizeres isso:"



Pronto...um "parabéns" era mais do que suficiente...
LOL...



Sem comentários:

Enviar um comentário