quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Da ausência...

Esclarecendo o motivo da ausência repentina... Não, não se deveu ao excesso de trabalho, sempre vi o blog como momento de pausa obrigatória para a minha sanidade mental... e em prol dela mesma, deixei de cá vir! Mantenho os meus hobbies até ao dia que me dão mais dissabores do que alegrias... 
Os comentários negativos, eram mais do que constantes (não a maioria... mas o suficiente para me estragar o dia... bastava 1 e pronto!)... Nada tem a ver com o facto de não saber ouvir uma crítica... não... nada a ver! Tratavam-se de mensagens com o intuito de ferir... Anti-Dreia mesmo...  por isso e como todos temos os nossos limites... perdi a coragem de cá vir e ser "xingada"... apenas por respirar...

Enfim, há mesmo gente má... que não mede esforços para destruir a bolha de outrem...  Conseguiram-me calar, e não vi como uma derrota, apenas como descanso de espírito para mim! Perdi algumas coisas como o contacto frequente com a blogosfera, mas ganhei paz de espírito. 

Vou tentar reverter a situação e permitir que apenas pessoas que se identifiquem, possam comentar.... Aqui quem vier criticar construtivamente será bem recebido, quem vier apenas por maldade verá as portas fechadas.

Tentei reverter a situação usando o FB para publicar os meus disparates, assim ao menos cada comentário assumeria um rosto, mas não é o mesmo que esse diário que criei!
...

Bem parece-me que foi mais um capitulo deste blog: A ausência!!

Em 2014, o meu lema resume-se a uma palavra: TRANQUILIDADE e vou fazer de tudo para preservar isso (tranquilamente... eh eh)
Beijinhos

8 comentários:

  1. Boa! isso é muita dor de cotovelo dessa gente... liberdade de expressão Andreia nunca a deverás perder por pessoas que não têm mais nada que fazer da vida do que destruir a felicidade dos outros... Continua forte e com garra!!
    ps: desculpa nao me identificar mas não tou registada em lado nenhum... apenas venho à internet de passagem mas tive conhecimento do teu blog e decidi seguir-te há já algum tempo! boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Como se costuma dizer: "Bola prá frente que atrás vem gente". Beijinhos e um feliz ano de 2014!

    ResponderEliminar
  3. Nao deves deixar te levar pelos comentarios maus, continua a fazer as coisas como sempre fizes-te ( e bem) ,como costumam dizer o k vem de baixo nao nós atingue, isso é tudo dores de cotovelo, gente k tem inveja. Um Bom Ano com tudo de bom e mt trabalhinho de preferencia.

    ResponderEliminar
  4. Andreia, pena teres estado ausente, pois costumo seguir o tru blogue, uma vez que já não tenho face. És uma boa lufada de ar aqui para esta açoriana em terras longínquas. Por este motivo, trata de ignorar este tipo de gente que é mesmo mesquinha. Bjd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, que apesar de minimo cantinhos assim são importantes em especial para quem está longe... mas se calhar foi mesmo para o melhor. Já nem blogava com o entusiasmo do costume por causa dos "ataques", por isso mesmo, ninguém ganhava com a merda dos "anónimos mal dispostos"... chamemos-lhe assim!! Espero que desta vez me deixem retomar como antes :)

      Eliminar