sábado, 19 de outubro de 2013

Rebooting...

Depois de um turno em cheio no meu primeiro trabalho, corri para o local da sessão de hoje...
Claro que trabalho com gente que não conhece horários, nem sabe ver horas (crianças :) )... logo é raro começar uma sessão à hora certa... :)
Hoje rendeu-me uns bons 20minutos a fazer restart... o entardecer estava uma maravilha. Um relvado (jardim) todo para mim, o sol brilhante aquecia-me a alma e o corpo, estava com um camiseiro semi transparente, capaz de sentir a frescura da relva enquanto me massajava as costas e o pescoço... um espectáculo que quase, quase resultou numa soneca ;)
Reboot, completo!!
Pronta para outra!!

3 comentários:

  1. Cara Andreia, esta foto, como todas as fotos que tira, são de um talento imenso, pura arte. Estou ansiosa por ir a São Miguel no Verão e agendar consigo uma sessão. Por esta altura, já a minha menina terá quase um ano. Continuação de excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Irei, pois :) Deixe chegar ao Verão para visitar a família da terra pátria e entrarei logo em contacto consigo. Claro, com a devida antecedência. Basia, Marina.

    ResponderEliminar