domingo, 20 de outubro de 2013

Pinkie

Eu não sou fã de batons rosa, prefiro os nudes e vermelhos,  mas hoje, excepcionalmente, dei-lhe uma hipótese... Eu sei que as portuguesas são fãs... mas este corisco... arruína a maioria dos sorrisos... Aquele rosa a contrastar com o tom do dente mais amarelo que branco... algumas descubro que tem os dentes mais laranja ou verdes do que amarelos até... (damn you cigarette!!), é tão... falta-me a palavra...
O meu batom, na minha opinião é um NIM... êhhh... pronto... não morri nem nada por causa disso, pode ser que repita a façanha pode ser que não!

2 comentários:

  1. E o segredo por trás do sorriso? Não ias desvendar? ;)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de batons rosa, pelo que não faço parte da maioria das portuguesas. Adoro vermelhos, bordeaux e corais no verão. Como sou branca como papel, os nude ficam-me tão bem como deveriam ficar a um cadáver (pavoroso, portante). E gosto deles mate...

    ResponderEliminar