domingo, 13 de outubro de 2013

29º aniversário... haja alegria!

Ontem foi dia de anos! Aniversário é pretexto para festa!
Um aniversário comemorado  com parte da família e amigos que convivo todos os dias (pudesse eu, e convocava a malta toda!!!!)
Sinto que por mais que me esforce e tente compensar ainda falho muito com os que mais gosto por motivos profissionais, pelo que aproveito todas as oportunidade para estarmos juntos e celebrar a amizade e o amor!!

Ontem não foi dia de redes sociais... acho que dispensamos todos um pouco isso, já que estávamos reunidos de carne e osso, aproveitamos para conviver uns com os outros eh eh eh... descobrimos que até somos porreirinhos!!




Bolo Fotografia com Vida ;) ;) Feito pela Júlia do Ibake Away. Mais um excelente trabalho, por dentro e por fora!!







4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Desejo que os teus 29 sejam tão bons quanto os meus têm sido :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D E estás como o bolo, linda por dentro e por fora :D

    ResponderEliminar
  3. que linda camisola!!! onde compraste linda se n for pedir muito

    ResponderEliminar
  4. Querida, parabéns atrasados. Tenho acompanhado mas ando com preguiça de comentar.
    bj

    ResponderEliminar