sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rescaldo

Estou na reta final das minhas pseudo-férias... ou por outras palavras, de férias de enfermagem, porque estou a trabalhar em full-time com direito a extras e tudo como fotografa!
Admito que deixaria-me levar por esta vida, AMO... Sabem aquela merda de correr por gosto?? É disso que se trata... mesmo nos dias em que já não posso mais que me "chamem" (via chamadas, SMS, mensagens quer no perfil pessoal como no Fotografia com Vida) e só me apetece cortar os pulsos... ou então enfrascar aquelas "benzo's" mais etanol... Às vezes fica mesmo impossível [fazem ideia do quanto custa colocar isso por escrito... e resistir ao backspace para não dar a conhecer a parte fraca???]... Mas os "E se's" do Zeus... fazem-me protelar essa decisão... (refiro-me, claro, à opção de me tornar fotografa a full time... e não de cortar os pulsos ou enfrascar comprimidos...)!!

Enfim, na próxima semana... volto a adicionar à loucura que é a minha vida, o hospital... se consegui fazê-lo até aqui, não serão pouco mais de 15 dias que me destreinaram... pois não? Paaaalease, digam que consigo, sim?!!

Entro no final de semana com o meu amorzinho pequenino constipado e noto tanta diferença nele, fica mais sonolento, mas como não quer dormir... chateia-me e não "deslarga"... Essas férias foi só "MÃEEEEE"... perdoa-me Jesus Cristo... mas chega-te creche!!!
Pronto, quando digo essas bobagens out loud... sinto-me a pior mãe do mundo... Vou ali chicotear-me e já volto... Deixo-vos, entretanto, com as fotos do dia de hoje que fizemos enquanto esperava outra família grávida!!




1 comentário:

  1. Tu consegues Dreia! ;)
    Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa! E tu amas o que fazes por isso todo o cansaço e "desespero" que às vezes sentes é ultrapassado com os fantásticos resultados do teu trabalho! Continua, és muito profissional!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar