domingo, 1 de setembro de 2013

Adeus Agosto



Agosto também se fez sentir aqui neste cantinho, esteve praticamente de férias!
O tempo tem sido escasso para me dedicar ao que quer que seja... muito menos ao lazer. No entanto, tenho feito por isso tanto para me inspirar, mas principalmente para proteger a pouca sanidade mental que me resta!
Este mês a ilha ofereceu 10001 festas, neguei tudo, por falta de tempo, por compromissos, por cansaço, mas ontem atirei tudo para o ar peguei na família e fomos aproveitar à laia de despedida o último dia de festival na ilha!
A noite foi de convívio, dança, muita música, muitas gargalhadas, beijos e abraços entre família e amigos!!

Claro, com muito álcool à mistura ... (não é incentivo à bebedeira, eu que nem tenho por hábito beber bebidas espirituosas... mas convenhamos que nenhuma boa história da night começa com um "Comi uma salada!")

Hoje a voz está rouca, o corpo está moído, a cabeça vazia... mas ESTOU CONSOLADA!!


Sem comentários:

Enviar um comentário