terça-feira, 20 de agosto de 2013

Da boa vizinhança...

Estávamos (eu e o Vasco), a estacionar quando a vizinha abordou-me:
- Olhe desculpe, vai demorar muito aí estacionada?
Eu: No mínimo até amanhã...
Vizinha: É que este lugar está à frente da minha casa (como se atribuísse de imediato posse sobre aquela margem da via pública) , o meu marido está quase a chegar e vai querer estacionar aí...
Eu: A senhora tem uma garagem... ele sabe estacionar lá, não? Eu não tenho garagem, estacionei em via pública, também fico muita chateada porque os (bandidos) dos meus vizinhos foram cedo para casa e deixaram-me sem lugar à porta... mas não é por causa disso que os estou a chatear... boa noite...

(Devia ter acrescentado, mas estava com pressa, que a câmara municipal confere licenças "especiais"... assim com as marcas amarelas à frente da porta, o maridinho pode estacionar à vontade!!!) 
Bahhhh... gente sem noção... (acho que acabei de ganhar um risco no carro... não?)

4 comentários:

  1. um risco? se for estas c sorte... eu ganhei os dois espelhos partidos!!! apeteceu-me partir o focinho à mulher, mas... e provas??? ha gente mt mal formada neste mundo!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem!!! Realmente há gente que não bate muito bem!!!! :-)

    ResponderEliminar
  3. pois nao e nao respeitam as crianças, que vinhas c teu menino!!!! tinhas de ir estacionar a milhas e ainda trazer o puto!

    ResponderEliminar