quinta-feira, 4 de julho de 2013

Traumas de infância...

Somos 7 irmãos... eu a virtude!!
É claro que "naquele" tempo (LOL... lembrei-me da Biblia..) não havia tal coisa como preocupações com as colecções Outono- Inverno ou primavera-Verão... 
A regra era receber trapinhos nos anos e Natal e usar os outfits mais caprichados apenas em situações especiais...[lembro-me de termos a "roupa de domingo"... LOL tão fofinho... ). No resto do ano partilhávamos e herdávamos as roupas dos mais velhos :)... (Era com cada outfit que hoje em dia agradeço não haver recordações fotográficas :) )

Nos dias que correm, felizmente, posso comprar todo o ano e 95% das vezes que o faço uso imediatamente no dia a seguir (não tenho roupas com etiquetas guardadas... jamais...)... nos restantes 5% já saio da loja com novo look!
Isso é que é compensar :) 

2 comentários:

  1. Tinha frio por acaso? Vivi assim e tenho orgulho nos meus pais! E hoje se calhar compra roupa descartável no chinês e sem o carinho de ser feita pela mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... perdeu totalmente o cerne da questão... isso é que foi distorcer!!
      este post é tão ligeirinho e bem disposto, não tente atrapalhar com as suas fracas interpretações!

      Eliminar