quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rihanna

Nós Portugueses, temos muitos defeitos... mas mesmo após um atraso de 3 horas não nos calamos um instante durante todo o concerto,  fizemos grande parte por ela... cantamos até a voz nos doer!

O video que se segue é meu (tenho vários mas a preguiça não me permite colocá-los todos online, até porque nem vale a pena quem tiver curiosidade facilmente arranja partes do concerto em Lisboa)
Escolhi-o porque é o meu maior Replay no Youtube, actualmente!
A qualidade do mesmo é vergonhosa... não estivesse eu mais atenta ao concerto ao vivo do que à gravação, naturalmente!! Mas tendo em conta o magnifico espectáculo que foi não podia deixar de partilhar, vale pela intensidade da música e da actuação!!



Escolhi o "We found Love" o Meo Arena tornou-se numa mega discoteca... Awesome feeling!!
No final do video ela desce até nós, pelas escadas mesmo EM FRENTE A MIM (sem qualquer exagero) para cumprimentar a primeira fila e público em geral. Cumprimentei apenas com sorrisos e gritos que não sou o género de saltar em cima... embora tivesse sido esmagada pelos fãs atrás de mim :/
Ainda tenho nódoas negras do concerto... Juro... que "biolência"...



O vídeo que se segue tem ainda pior qualidade e som que o meu... mas deixa tão presente a forma calorosa como decorreu todo o espectáculo... só faltaram os lenços brancos quando nos despedimos!!!




Mais fotos:


Reparem nas botas!! Cristian Louboutin... devem ser pouco baratas devem...






Sem comentários:

Enviar um comentário