quinta-feira, 6 de junho de 2013

Concertos

Na lista seguem-se Pink e Beyoncé... tudo dependerá da Tour de cada uma e dos meus períodos de férias...
Este ano estive a um click de ir ver Beyoncé... mas Finlândia é uma cena muito fria...  Ganhou a Rihanna e que ESPECTÁCULO FOI AQUELE!!! Valeu todo o dinheiro!!



"Halo" é das minhas músicas preferidas de todos os tempos... Intemporal!! Lembra-me a cidade do amor... e não... para mim não é Paris... :)



Run the world is absolutely empowering!!


Vibro com a Pink desde o seu primeiro clip, lembram-se:



Passou tanto tempo e continua tão actual :)
Não há um hit dela que não goste... Acho que Pink é a minha prioridade!! Afinal é tão desbocada e sem tabus quanto eu...







"U+ Ur hand" is epic!!! :)



"Try" sums up everything...

1 comentário: