sábado, 22 de junho de 2013

Bela adormecida...

Estou tão furiosa comigo!!
Passei a tarde toda a DORMIR...
A tarde toda!!
Com tanto que tenho para fazer é inadmissível... Doí-me o corpo todo, não me sinto nada bem, a minha cabeça ai a minha cabeça... não consigo concentrar-me... Era para fazer uma pausa de 5 minutos para descansar a alma... Mas não, dormi 3 horas... Pequeno momento caprichoso de fraqueza!!

Tenho os bilhetes para o Nilton, caso não fosse, já nem saía de casa!!
Bem, vou ali tomar um duche rápido, passar uns pozinhos no rosto para dar alguma decência a essa palidez e tentar aproveitar o espectáculo!!

Para quem ficar por casa, pode sempre ficar a assistir a RTP-Açores. Pelas 21:15 vai para o ar a "Noite dos Sentidos"  onde fui convidada do Vasco Pernes para apresentar o meu projecto de Fotografia... Espero estar com melhor ar do que o que tenho hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário