sexta-feira, 22 de março de 2013

Termómetro...

Não é hábito andar com o termómetro aqui em casa, felizmente, mas hoje foi necessário dar-lhe uso...
Agora pergunto: Vocês mamãs também pegam de cabeça com a temperatura dos vossos filhotes, quando adoecem?
É que eu dou por mim a reavaliar a temperatura a cada 10minutos ou menos...
Será que subiu??
Será que desceu?
Não, não pode estar certo, vou ver outra vez?

É por estas e por outras que o Zeus diz que ele é um bebé mimado... eu insisto e respondo: Ele é um bebé amado, isso sim!"

4 comentários:

  1. Sempre que a Matilde tem febres altas, dou o supositório e de 3 em 3, 4 em 4 horas vou ver se já baixou a febre.
    é um desespero!
    Das últimas vezes, ela fez febres de 39/40º, e levou precisamente 15 dias com estas temperaturas e a tomar medicação, imaginas no estado que tive!é desesperante! As crianças não deviam adoecer.
    Melhoras para o Vasquinho!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou como tu. As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas.
    A minha sorte é ele não adoecer com frequência... caso contrario o coração saia-me pela boca :)

    ResponderEliminar
  4. Axo que todas as maes sao assim, eu sou igual, alem disso meu fim de semana foi igual ao teu sempre de termometro na mao a medir a febre e nao havia maneira de baixar.

    ResponderEliminar