terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vício perigoso...

Ando a fazer "like" em todas as páginas de acessórios para sessões de bebés...
É um mundo que nunca mais acaba... isso começa a ser muito sedutor e perigoso (e caro)... alguém cá em casa não vai apreciar essas minhas tendências...

No entanto, devagarinho se vai ao longe, não é? Sempre soube esperar :) 
Esperançosamente, daqui a um par de anos, desejo poder ter um excelente arsenal de acessórios das coisas mais fofas e deliciosas para os meus bebés :D
Estou irremediavelmente apaixonada por esta área! 
É um orgulho para mim estar a dar as mais recentes passadas nesta área e ser abordada por anónimos que se referem a mim como a "fotógrafa de bebés", ou como a Anne Guedes Açoriana (uma das minhas inspiradoras, mas não a principal). 

Sem comentários:

Enviar um comentário