domingo, 3 de fevereiro de 2013

Passando tempo...

Estou a passar outra resma de fotos para o disco externo, entretanto e enquanto espero, conto o dia de hoje, pode ser?

Passei boa parte do dia a fazer a reportagem fotográfica de outro bebé Fotografia com Vida :D.
É com imenso prazer que já me vou tornando amiga destes pais e assisto com eles, o crescimento dos seus rebentos... Até chorei pá, foi muito emotivo!
Este ano, foi o 3º batizado e todos eles diferentes :).
Outro aspecto interessante é que já fui, este ano, à igreja mais vezes do que fui no ano de 2012 todo!
Não tarda não só estou apta a fazer reportagem fotográfica como eu mesma poderei batizar!

Depois do Batizado, fui passar tempo com o filhote e marido, na hora certa passeamos com um lindo pôr-de-sol :D, fotos a seguir!

Ainda houve tempo para ir gastar dinheiro, finalmente reformamos o nosso caixote onde víamos televisão, fui ludibriada a comprar forçosamente outra televisão... vá, com isso, veio de oferta o aspirador que tanto me tem feito falta, por isso também fui fácil de convencer!

E foi isso... amanhã já é segunda-feira e só prevejo um bocadinho de descanso na 3ª feira, já falta pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário