domingo, 30 de dezembro de 2012

2012

2012...
Ai ai... este ano espectacular que agora finda...
Foi tão belo, maravilhoso, tão luxuoso, tudo tão em grande, sempre tão feliz, uma perfeição... 

Arghhh... arghhh... shut the fuck up... balelas... balelas...

Foi mais um ano... mais uma volta nesta montanha russa...
Esforcei-me por crescer, amadurecer, alcançar objectivos, superar-me... nem sempre consegui... falhei muitas vezes...

Recordo agradada os novos desafios a que me propus... desses desistirei quando deixarem de me dar prazer! Nunca pensei ser ter bem recebida e ter tão bons pilares. Obrigada!
Recordo mais um ano de vida do meu filho que amo mais que tudo, não HÁ amor maior, não há... não há... Este sim é o verdadeiro amor, que levante a mão a mãe que não concorda com esta afirmação!!
Recordo com a maior alegria os bons momentos em família e amigos, no final do dia, são o meu maior bem!

De menos positivo recordo as constantes zangas, quezílias, discussões mais ou menos sérias entre eu e o Zeus. Nunca discutimos tanto e isso desconcentra-me... desarma-me... afinal é o amor da minha vida!   

Sem comentários:

Enviar um comentário