sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Festividades

Passou a pior festividade do ano para mim, o halloween, deve ser por não fazer parte da minha infância, por saber que é uma estrangeirice, sei lá... só sei que não acho piada nenhumaaaa, já basta o Carnaval para nos fantasiarmos (e olhem que até só uma miúda muito "festeira", mas esta época do ano dispenso totalmente)... Não sei como vai ser com o Vasco... se ele irá ter ou não vontade de fazer essas comemorações, mas não será pela minha mão que ele irá de porta em porta fazer o "trick or treat"...

Pelo contrário aproxima-se a melhor época do ano... Amo de paixão o Natal... lá está, também não faz parte da minha infância memórias de um Natal "normal", com família feliz a dividir amor, paz e presentes... não... não faz, mas todas as consoadas sonhava um dia poder viver um Natal feliz... hoje em dia sei que está maioritariamente nas minhas mãos fazê-lo. Em especial este ano, o Natal será vivido muito intensamente o Vasco já percebe a importância das coisas e será tudo à volta dele, a missão será tentar criar nele desde muito pequeno as memórias que nunca tive!
Estou ansiosa por fazer a árvores de natal... mal tenha um tempo livre faço-a, talvez este mês ainda... :D

1 comentário:

  1. Eu também não acho muita piada. Só gosto de ver os tutoriais no youtube lool Como é o meu aniversário de namoro, nunca celebro halloweens :p

    Eu amo de paixão o Natal! Adoro o espírito!

    ResponderEliminar