domingo, 14 de outubro de 2012

Pausas...

Tarde de domingo a editar fotografias, com pausas para:
- Manter decentes os níveis de glícémias;
- Cafés;
- Facebookar;
- Blogar; 
- Beijinhos aos homens da casa;
- Abraços aos homens da casa;
- Viagem para a casa da sogrinha;
- Alimentar o Baby, fazer dormir o Baby;
- Saída para ir votar (pela primeira vez decidi o meu voto, nas urnas... báaaa)

A noite não será muito diferente, incluo viagem de retorno a casa (com certeza, no meio da caravana partidária vencedora) e assistir à gala da Casa dos Segredos!

*Quem me dera poder mostrar as fotos que estou a editar (são tão fofas), mas ainda não tenho autorização!

1 comentário:

  1. Estou contigo, também decidi o meu voto nas urnas, e ontem à noite estava mesmo angustiada por não saber em quem votar =/

    ResponderEliminar