segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Das comemorações :D

Esqueci de comemorar no passado dia 12, o 2º aniversário da descoberta do meu primeiro teste de gravidez (sim, eu comemoro, tudo mesmo... e fazer xixi num pauzinho parece-me muito digno de se comemorar)!

Foi o inicio de uma viagem lindíssima, ainda hoje dou por mim a desejar poder voltar a estar tão próxima da minha cria, como naquela altura!!

Lembrei-me disso a propósito de amanhã regressar ao trabalho e voltar a ser muito penoso deixar o meu menino na creche, tal como foi horrível deixá-lo da primeira vez...
Ainda continuo a acreditar que seria muito mais feliz se fosse mamã a tempo inteiro!

3 comentários:

  1. Nunca imaginei sê-lo até ter nascido a minha filha. Vivia para o trabalho, agora, ela está bem acima de tudo :)
    Eu também seria a tempo inteiro :)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão Dreia, cada vez penso mais nisso. Cada vez sinto mais saudades do meu baby durante o dia de trabalho. Não vejo a hora de abraçá-lo e de lhe dar muitos, muitos beijos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que me compreendem :(
    beijinhos

    ResponderEliminar