quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Das surpresas

Não sou só eu que tenho surpresas para o marido... ele também teve uma para mim...
Fez-me ficar com o chaço dele cheio de pó (ai a minha rinite!!), entretanto ficou com o meu o carro, encheu o depósito de gasolina... num carro a gasóleo... (portanto gastou dinheiro) e mais vai gastar porque além de não ter ido trabalhar, está até agora na oficina...
Que grande arenga vai aqui!

Mas quem é me manda um homem fazer um trabalho de uma mulher?

Coitado num fundo até tenho pena...
Ainda bem que tenho uma surpresa (das boas) para lhe relaxar...

3 comentários:

  1. ihhh, que bronca..

    coitado, é da rotina, acho que ninguém esta mais arrependido do que ele..ihihijh

    ResponderEliminar
  2. Conclusão: os homens são uns incompreendidos! :D

    ResponderEliminar
  3. Right! LOL
    foram 40 euros de gasolina, nem 10, 20 ou 30... 40!! Nunca pus 40eur de gasoleo naquele carro!

    ResponderEliminar