quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Curso...

E hoje começa o primeiro curso em fotografia...
Espero que a partir daqui comece a fazer fotografias decentes...
Estou super animada...

Por falar em cursos:
Também já me inscrevi neste! O Vasco será um dos modelos nas aulas práticas eh eh!
Basta seres uma mamã/papá babada/o e daquel(e)as que anda com a máquina sempre atrás para estares habilitada/o... Eu acho que me encaixo perfeitamente!!! O Vasco leva com máquina fotográfica regularmente desde o dia em que fiz xixi no pauzinho e deu positivo!

2 comentários:

  1. Para quem gosta de fotografia os cursos são sempre brutais.. especialmente quando vêm cheios de exercícios práticos e saídas para fazer.. Adorei o meu!

    ResponderEliminar
  2. Também queria fazer um, mas agora com o "puto" a caminho é ainda menos provável lol :P

    Boa sorte e boa aprendizagem!

    ResponderEliminar