terça-feira, 10 de julho de 2012

Cosmética: O de sempre e a novidade...

O de sempre:
O meu gel de limpeza de rosto. É ideal para peles oleosas como a minha, em especial na zona "T". É leve e fresco. Com apenas uma gota deste gel retiro impurezas e até maquilhagem num só gesto! Adoro!!
Tenho da mesma linha o creme hidratante que dou uso q.b e é excelente, eu é que sou preguiçosa para usar. No entanto a preguiça para colocar o hidratante não é tão grande quando comparada com a de aplicar o tónico (da mesma gama de produtos)... foi o maior desperdício, acredito que também seja bom, mas são demasiados passos numa manhã ou antes de dormir... gosto de ser muito prática... até bem pouco tempo atrás bastava-me lavar o rosto com sabão e estava pronta (para sair ou dormir)!


 A novidade:

Hoje descobri uma loja de cosmética fantástica (que veio mesmo a calhar uma vez que a loja no shopping de sempre fechou), tudo com produtos profissionais. Hoje, entre outras coisinhas, comprei finalmente uns paus de laranjeira a ver se me livro de borrões de verniz, mas o que procurava de facto era um creme que cuidasse das minhas pontas de cabelo. Mesmo usando o alisante e protector térmico da L'Oreal esse não estava a ser suficiente para cuidar da saúde do meu cabelo. Agora vou experimentar este da Revlon, as reviews são boas, espero ter resultados positivos, também! Detesto ver cabelo tipo palha d'aço nas outras mulheres... quanto mais em mim! Se este não resultar tenho outro em vista, um sérum da L'Oreal específico para pontas, no entanto não é termo-protector...
Não tive paciência para tirar foto... esta é da net! 

8 comentários:

  1. Eu tenho o esfoliante e adoro! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sugestão, vou terminar o actual e experimento o exfoliante!

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei vários produtos de rosto, mas para mim nenhum funciona melhor que essa linha da Body Shop. Tenho a linha completa e adoro. São produtos bons, não agressivos á pele e a preços acessiveis.

    ResponderEliminar
  4. Olá, a Andreia pode mencionar onde adquiriu o produto da Revlon! Foi em alguma loja do Parque Atlântico? Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  5. Já experimentaste o Serum d'Avon para pontas secas? é muito bom! Eu esticoo cabelo com o Babyliss e uso este sérum no cabelo todo, fica muito macio e brilhante, além do mais não me deixa o cabelo oleoso.
    Mónica

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia, conheces algum creme de queratina, bom e barato?
    Mônica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica, não conheço bem, porque felizmente até então não tenho precisado, mas sei que os da Garnie têm e são acessíveis!

      Eliminar