sábado, 16 de junho de 2012

Reset...

(Re)começando o dia com um pequeno-almoço nutritivo para resolver este síndrome pós-noitada, chamemos-lhe assim... Por causa disso fui a primeira a despertar(tal eram as agonias na cama), ainda o relógio não ditava as 9 horas.
Para compensar foi tão bom ter ido bambolear as minhas pernocas (e tudo o resto, claro). Para mim dançar é uma terapia! Excelente para fazer reset depois dos stresses do quotidiano.
É algo que gosto tanto que por mim faria-o o mais frequentemente possível(há quem faça ginásio, eu prefiro sair e dançar ao som de muitos decibéis). Mas infelizmente essas minhas preferências não se coadunam com a vida pacata que o Zeus traçou para nós. OK, tudo bem, de vez em quando até dá um gostinho especial, desde que não tenha de esperar mais um ano para voltar a repetir a façanha! 



Sem comentários:

Enviar um comentário