quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prémio mãe Blogger

Vocês são umas queridas, a Katy (O que é que andas a fazer por blogues de mamãs e recém-mamãs?? LOL) já me tinha avisado e agora a Névia também...
Ok Ok mininas, já me habilitei ao concurso :)
Vou dando notícias porque esse é daqueles que tenho de pedir a vossa ajuda (acho)!
Obrigada por se lembrarem de mim!
Beijinho a todas



*Já comi uma queijada de feijão (é desta que pratico a bulímia**...)
**Opá sério... não vou cometer bulímia coisa nenhuma, esqueço-me que há temas que podem mandar uma casa abaixo... gostava de poder fazer piadas, sem ter de me justificar todas as vezes

1 comentário:

  1. LOOOOOL

    Ando a ver as dúvidas das pré-mamãs, e na secção dos recém nascidos. Adoro ver bebés LOL e neste caso até deu jeito :)

    ResponderEliminar