segunda-feira, 21 de maio de 2012

Para que serve isso?

Com uma encomenda num dos catálogos de cosmética habituais, veio isto de oferta:



A minha reação foi de:

Testei nas mãos, pernas, costas e até no cabelo... mas quis cá parecer-me que se calhar era uma oferta para as gatas... O Zeus também não ajudou, nunca vira escova mais estranha!
Hoje finalmente já sei onde dar uso àquele objeto peculiar. Aquilo serve para ativar a circulação na zona das coxas e bumbum, com o objectivo de debelar celulite, que NÃO TENHO (a menos que eu não me controle e coma os amendoins todos... que vício), tonificar e arrebitar... nice!!

1 comentário:

  1. Preciso de uma coisa dessas, então! Tenho ideia de ter uma perdida e nunca usada lá em casa dos meus pais... Tenho que a ir buscar!

    ResponderEliminar