quarta-feira, 16 de maio de 2012

Finalmente...

Olha o meu beiço "Sou tão infeliz... mesmo miserável... eu sofro, pá"!
Dormiu...
Não fez sesta e depois a mãe que o ature (quem haveria de o aturar...n'é?)!
A juntar ao seu aborrecimento veio a birra descomunal que aparece sempre que o tiramos da banheira e lhe vestimos! Vestir o rapaz é uma tortura auditiva, exigindo cada vez mais muita flexibilidade de nossa parte e reflexos rápidos... Até o pai já desistiu, não me deixando outra alternativa!
Por hoje... aparentemente já está!

4 comentários:

  1. O meu amor....que mal te fizeram?! ;) <3

    ResponderEliminar
  2. Oh, 'tadinho! Mesmo tristinho tem uma cara LINDA!
    Tirar os putos da banheira e vesti-los é sempre um filme! Quem ouvir os berros há-de dizer que os estamos a torturar. Até o meu afilhado de 9 anos faz birra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até aos 9 anos...9 anos... credo é assim qu eme tornarei mae de um só filho!

      Eliminar