quinta-feira, 24 de maio de 2012

Finalmente em casa...

Acabei de chegar a casa!
Estou cansadita e hoje tenho planos muito modestos para esta noite, os mesmos que tracei para o Vasco:
- (Finalmente) jantar;
- Banho;
- Cama; 

Nota: Foi um dia frustrante na medida em que esperamos o dia todo pela vez da cirurgia do meu pai, que acabou por não chegar. Foi cancelado "por falta de tempo operatório"... ai como eu sei de cor essa expressão... Enfim, paciência, ficou remarcada para a próxima semana! Há coisas bem piores!!


4 comentários:

  1. Completamente fora do contexto, mas vi isso e lembrei-me logo de ti. Acho que para veres a versão completa do artigo tens que pagar, mas fica aqui o link para aguçar o apetite: http://lightbox.time.com/2012/05/10/parenting/?iid=lb-gal-viewagn#1

    ResponderEliminar
  2. Fim de semana já descansou, recupera as forças agora. Boa sorte para a operação, já agora.

    ResponderEliminar
  3. Fim de semana já chegou, era o que queria dizer... Sorry.

    ResponderEliminar