sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dias maravilhosos...

Hoje foi um dia maravilhoso e não aconteceu nada de especial... mas correu-me tão, mas tão bem, que credo... sinto-me com a paz de Cristo, impossível de perturbar. Como se tivesse ido a um Spa ou assim...
O dia de trabalho foi muito atarefado, mas fluiu lindamente... ri-me a bom rir e fiz rir os meus doentinhos (modéstia à parte, consolaram-se comigo). Depois ainda desloquei-me para outro trabalho, desta feita, particular e MUITO MUITO IMPORTANTE, que também correu lindamente...
Ihhh... apreciava continuar a prestar uns trabalhos extras = a dinheiro extra :)

Acabei o dia com amigas, que já é o habitual, entro em paranóia de vir para casa às 15:30 da tarde e estar sozinha até às 20horas... por isso, amigas para que vos quero? :)
Felizmente há sempre alguma que também se lembra de mim, e claro não digo: "não" :)

Chego a casa e tenho compritas à minha espera (Oriflame)... boa... hoje apetecia-me mesmo experimentar um verniz novo e bonito...
É isso agora vou pintar as unhas...
Beijinho e bom fim-de-semana a toda(o)s!

1 comentário: