domingo, 22 de abril de 2012

Pílula masculina

O Zeus anda inconformado com os sustos mensais que ele diz que tem levado...
Diz que desde que parei com a pilula a vida dele não teve mais sossego... Isso porque sou super irregular, na verdade nunca sei sequer se estou "atrasada", porque não tenho um número de dias de ciclo fiável para me regular.
Ainda hoje (ontem, que já passa da meia-noite... mas como para mim o dia só muda quando me deito... continuo a dizer hoje, que na verdade é ontem... enfim...moving on...) voltamos a ter a mesma conversa:
Zeus: Volta a tomar a pílula!
Dreia: Só se ma puseres na sopa e eu não souber...
Zeus: Porque não tomas, vá lá...
Dreia: Estou a amamentar!
Zeus: Toma a da amamentação...
Dreia: Para quê... assim viras meu melhor amigo... não há diferença entre tomar aqui e ser castrada... toma lá tu se quiseres...
Zeus:... blá... bláblá wiskas saquetas...
Dreia: Aquilo tem hormonas... não é inofensivo (dá varizes, cãibras, TVP's... fuuuuu)... vê que me muda imenso, logo não é bom, logo nunca mais na minha vida tomo aquilo...
Epá porque não inventam a pilula masculina??

Sem comentários:

Enviar um comentário