sábado, 31 de março de 2012

Não sei o que comi ontem, mas...

Não penso muito no que como, nem me lembro do que comi na semana passada, e sem contar com o Bacalhau e recheio de peru típicos do Natal, não tenho outro alimento associado a dias especiais. Não há outra refeição que me faça lembrar nenhum dia em particular, não há, exceto quando como umas simples almôndegas com molho agridoce (como aconteceu hoje). Este prato leva-me ao dia 09 de Maio de 2011. Foi a refeição que eu estava preparando para o jantar enquanto me contorcia com as contrações que não sabia que estava a ter há pelo menos 24horas (foi terrível ser grávida de 1ª viagem... que naba, christ!!)!
Bem, e como sei que a minha cabeça vai guardar esta informação totalmente inútil para todo o sempre (que desperdício de neurónios), mais vale fazer desta uma tradição e tentar repetir o menu nas vésperas do nascimento das (possíveis) futuras crias! 

Sem comentários:

Enviar um comentário