segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Insónias dele

De sexta para sábado foram 5 horas totais de sono; de sábado para domingo foram 6 horas totais de sono, hoje foram 3 horas seguidas de sono, no total... verdade que me deitei um bocadinho mais tarde (a Angelina e o Brad apareceram tão tarde...), mas o motivo nem foi este. O meu pirralho lembrou-se este fim-de-semana não era preciso dormir. Devem ser as famosas insónias desta fase que atacaram pela primeira vez! Ele passou a noite a lançar-me olhinhos e a desafiar-me para conversas sérias e eu passei a noite a fintá-lo com a mama na boca para ganhar silêncio e menos agitação naqueles lençóis, a dada altura e porque de outra forma acordaria com um torcicolo, fugi da nossa cama e deixei-o entregue ao pai... para poder dormir um bocadinho das 4horas da manhã até às 7horas! Soube bem, mas claro soube a pouco!


* Se este texto tiver erros (ou mais erros que habitualmente) ou não tiver ponta por onde se lhe pegue a culpa é da minha total incapacidade para me concentrar... queria que vissem a extrema dificuldade que tive para preparar o meu pequeno-almoço (uma taça de cereais)...   

Sem comentários:

Enviar um comentário