quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esquecia de mencionar...

E hoje, alguém veio ter comigo e disse: "Eu ajudei no seu trabalho de parto!"
Eu (sabendo que só podia ser a auxiliar, porque na sala de partos todos os restantes eu conhecia: a anestesista, enfermeira obstétrica, neonatologista e o Zeus): Então foi a senhora que me deu uma tareia na barriga! Por sua causa é provável que pelo trauma que causou no marido, este nunca mais volte a fazer-me um filho!

(...e nuns instantes trocamos uns dedos de conversa a reviver algo que pensava que só eu lembrava! Ai como eu gostava tanto de vir a trabalhar na área e ter montes destas histórias (maioritariamente) felizes para contar!) 

4 comentários:

  1. Trabalhei em obstetricia 2 anos, incluindo bloco de partos e as saudades são mais que muitas:(

    ResponderEliminar
  2. Então linda, porque não tiras a especialidade???Se tens gosto vai valer a pena, embora com o Vasquinho ainda pequenino seria um grande esforço, mas nada que não se faça!Bjoka

    ResponderEliminar
  3. Vou tratar de fazer especialidade de facto :) acredito que vou amar!

    ResponderEliminar
  4. Querida, tenho uma grande amiga enfermeira que terminou o mês passado a especialidade em obstetrícia. E nesse mesmo mês soube que estava grávida. Adorou estar na sala de partos, mas o pior é que se apegou a alguns bebés na neonatologia... ;)
    Força, vai lá tirar a especialidade, pois já falaste nisso mais do que uma vez e vê-se que é uma espécie de sonho. :)

    ResponderEliminar